sexta-feira, 23 de outubro de 2009



Nos professores agradacemos pela feliz surpresa,que foi comemoração pelo nosso dia,realizada no dia 17/10 no nucleo Jovino Machado.Estamos mais felizes ainda por saber que nosso trabalho vem dando certo e com ajuda de nossos alunos estamos caminhando para sucesso.Obrigado a todos os alunos que fazem parte deste programa,onde vocês são os artistas principais.
Posted by Picasa

4 comentários:

  1. ai gente como agente adora esses professores nossos amores obrigado por acreditarem na gente e podem deixar vamos fazer tudo pra orgulhar vçs bjs adoramos vçs d++++++++++++ da turma 3 dayse pollyane e walquiria do juvino

    ResponderExcluir
  2. Alô galera da turma III:
    Agradecemos o carinho. Vocês bem sabem o quanto acreditamos em vcs. Juntos chegaremos lá. Contem sempre com seus educadores e acima de tudo amigos.
    Beijos.
    Professores do Jovino Machado

    ResponderExcluir
  3. alô galera da turma 2:
    agradeço o carinho dos colegas e professores do pro0jovem urbano vcs sabem o quanto os professores acredita em nós juntos chegaremos lá.
    bjs;
    ass: João Paulo de Souza

    ResponderExcluir
  4. oi, o projovem é um programa que passa muita informaçõa bacana. Eu aprendi muita coisa aqui no projovem de Santa Luzia.È uma pena que já está chegando ao fim.

    ResponderExcluir