terça-feira, 12 de abril de 2011

Valeu a pena!!

Valeu a pena? Sim, valeram a pena todos os passos pelo caminho traçado. Cada momento vivido louca correria em busca de um objetivo em comum valeu a pena. E agora que não mais irão de mãos dadas e juntos continuar a joranada de suas vidas? E agora que deixam, para também seguirem seus caminhos, os companheiros de longa dada? E agora que a estrada se estende ao longe até se perder de vista? Caminhemos.
Navegar é preciso. Não podemos esquecer que, embora a alegria do presente exista, o futuro reserva outras mais. Se antes a força do conjunto amparava as quedas, hoje estão preparados para aguentar as tramas da vida. Deixar para trás momentos plenos de união e companheirismo é doloroso, mas não podemos nos estagnar no tempo. É necessário seguir em frente, buscar nossos objetivos com muito esmero e dedicação, para encontrar o novo.
A amizade do tempo que passamos juntos fica, assim como o respeito e as boas lembranças jamais serão equecidas. O tempo não pára e precisamos dar continuidade à vida. Nossos jovens, outrora vuineráveis, agora estão diante do seu próprio tempo e suas escolhas hoje refletirão amanhã.

Parabéns aos nossos alunos!!

Mensagem lida na formatura de nossos alunos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário